Os Imparáveis P F

sábado, 5 de março de 2011

Grupo de Bombos Os Imparáveis de Paços de Ferreira

6 comentários:

  1. OS MELHORES DO MUNDO OS NOSSOS BOMBOS DE PAÇOS DE FERREIRA ASSANIDO JOEL MACHADO onde e ando sou e serei sempre IMPARÁVEL

    ResponderEliminar
  2. Ola Imparáveis
    Só o nome diz tudo.
    Ao grupo que me fez gostar, porque quando me falavam em bombos eu dizia "bombos não obrigado, é muito barulho" mas com vocês percebi que é diferente porque têm algo diferente que cativa, dão um outro ser ao vosso instrumento, a vossa musica.
    Devem estar a pensar quem sou , pois bem sou aquela a quem um dia me convidaram para fazer apresentação do festival de bombos e vos caiu na graça :D sim sou a Célia decidi vir ao vosso blog deixar um beijinho de carinho a todos e votos de felicidades a todos e muitos trabalhos para este verão. Sáo os votos sinceros desta vossa amiga



    Célia Sousa


    www.celiasousa.com

    http://celiasousa.no.comunidades.net

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos gostava de entrar para o vosso grupo como este ano não pode ir assistir aos ensaios peço-vos desculpa por tudas as saídas que tiveram e tambem os ensaios peço muita desculpa espero que para o ano que vem possa entrar eu não pode ir este ano andava nos independentes de meixomil peço muita desculpa mesmo por isso gostava de entrar para este ano se poder e se calhar bem obrigado pela vossa compreenção espero que me aceitem obrigado.

    ResponderEliminar
  4. boas! gostaria de vos informar que dia 29/30/1 de junho serao as festas de s.pedro da raimonda. e a comisao de festas estao ha procura de grupos de bombos para as marchas. posso dar vosso contacto as festas???eu tambem estou a frente do grupo de bombos da raimonda,se algum dia se voces precisarem de nos ou ate se souberem quem precisa indicanos.
    ass miguel

    espero resposta por email: miguelmix22@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. boa tarde,gostaria de entrar no grupo.é possível a entrada de novos membros?existem pré requesitos?
    obrigada

    ResponderEliminar